Nara Imóveis - Banco Inter reduz juros para financiamento de imóveis

Banco Inter reduz juros para financiamento de imóveis

Banco Inter reduz juros para financiamento de imóveis

A nova taxa é valida para clientes que não apresentam restrições de crédito e para imóveis aprovados na avaliação do banco

Banco Inter reduziu a taxa de juros do seu financiamento imobiliário de 10,5% ao ano para 9,5% ao ano. A nova taxa é valida para clientes que não apresentam restrições de crédito e para imóveis aprovados na avaliação do banco.

O banco digital segue o movimento da Caixa, que anunciou na última sexta-feira (24) a queda de sua taxa mínima de juros de 9% ao ano para 8,75% ao ano para o financiamento de imóveis dentro do Sistema Financeiro de Habitação (SFH).

Outros bancos já haviam reduzido suas taxas para a compra da casa própria, citando como principal argumento a queda da taxa básica de juros, a Selic, para seu menor nível histórico.

Entre as vantagens que oferece, o Inter afirma que sua análise de crédito é flexível e o crédito é liberado de forma rápida. Caso o cliente apresente a documentação sem pendências, é possível assinar o contrato em poucos dias.

O banco possui uma carteira de crédito imobiliário de 1,7 bilhão de reais. A carteira é composta por 55,3% de financiamentos imobiliários e 44,7% por empréstimos imobiliários com garantia de imóvel.

 

 

 

 

Fonte:https://exame.abril.com.br/seu-dinheiro/banco-inter-reduz-juros-para-financiamento-de-imoveis/

 


Simulador HSBC Simulador Caixa Simulador Santander Simulador Banco do Brasil Simulador Bradesco





html5 validator css3 validator